Profecias sobre o Brasil no novo milênio
As profecias/mensagens sobre o Brasil no futuro foram retiradas do livro "O Terceiro Milênio" do espírito Irmão X, psicografado por Alcor Fayard. Como podemos ver, nos dá a esperança de um Brasil pacifista e humanitário, sempre ajudando a quem precisa. Uma bela mensagem de esperança.
"A Europa é um cemitério. A Ásia e a África desertos. Parte das Américas está horrivelmente mutilada. Só o Brasil e as repúblicas sul americanas suas irmãs ficarão incólumes."
"Profunda transformações se deram à face do Planeta. A par da destruição provocada pela cegueira do homem, convulsões físicas mudaram o aspecto do orbe. Os pólos puseram nu a fertilidade do solo inexplorado, as água se deslocaram para dentro de alguns continentes, a configuração do globo é diferente "
"O Brasil lidera ,nesta oportunidade, um movimento em favor das vítimas da guerra...e aos poucos, o potencial da imensa Pátria Brasileira vai suprindo as necessidades do povos famintos....Vemos assim, o papel predominante do continente sul americano nos acontecimentos vindouros. Por destino providencial, ficará imune aos efeitos do terrível flagelo e liderará - por gloriosa destinação - o maior movimento pacifista da história"
"Nos mares desérticos dos continentes africano, europeu e asiático, divisam-se as silhuetas de embarcações americanas. São navios carregados de víveres que vão a estas plagas levar suprimentos às populações famintas, num gesto comovedor de solidariedade humana....capitaneadas pelo Brasil, essas embarcações despejam nas costas desses continentes devassados, mantimentos, roupas e agasalhos. E assim, aos poucos, vão sendo minorados os sofrimentos daqueles que, por milagre potencial, escaparam à hecatombe"
"Continentes são submergidos e outros aparecem para proporcionar condições de habitabilidade mais perfeita. É um movimento renovador que nasce da necessidade de progresso evolutivo, quando se trata de impulsionar os espíritos para objetivos cada vez mais elevados"
"O Brasil, pela bondade de seu povo, pela vastidão do seu território, por seu desenvolvimento agrícola e industrial é, no momento desta narrativa, potência do mundo"
Por Alcor Fayard