Como contei no relato anterior, a imaginação do homem é capaz de tudo. Participei de uma reunião do grupo ufológico no domingo a noite do qual eu fiz parte e a coordenadora geral do grupo no Brasil veio nos fazer uma visita e cada um do grupo se apresentou e contou casos incríveis para ela - cada um com suas experiências pessoais sobre naves e seres espirituais que nos visitam de vez em quando. Quando eu me apresentei, contei por uns vinte minutos as minhas experiências.
Voltei para casa e pensei sobre alguns daqueles casos que eu escutara. Na segunda feira, ao chegar do trabalho por volta das 21:30, fui para o meu computador e comecei a digitar algumas provas para a escola. Minha atenção foi desviada para a janela do meu quarto e vi uma nave com todos os detalhes possíveis - vi até as janelas daquela nave. Fiquei maravilhado com aquilo. Imediatamente salvei o arquivo no qual eu estava trabalhando e desliguei o computador. Queria ficar em pé junto a janela para observar aquilo mais de perto. Quando desliguei o computador, a nave havia desaparecido.
Fiquei frustrado e senti um peso estranho na cabeça. Pensei: "será minha imaginação de novo?" No dia seguinte, acordei com uma estranha paralisia no corpo - não consegui me mover por uns dois minutos. Senti pavor. Pavor puro! Após uma tentativa de me levantar da cama, caí no chão. Ao cair, relaxei todos os membros do corpo e aos poucos me senti voltando ao normal. Levantei-me e fui ao banheiro e olhei no espelho - estava com dois cortes no rosto. Imaginação novamente ou outro fato verdadeiro? No domingo seguinte, a coordenadora estava se despedindo dos grupos de estudo e fez uma visita ao nosso.
Contei o que me acontecera e ela ficara deslumbrada e me avisou: "Pode ser tua imaginação pura e simplesmente ... ou você é um sortudo e escolhido por Deus e pelos extra terrestres para todas as formas de contato. Continue a observar e me relate todos os fatos que te acontecerem." Ela me deu o e-mail dela e não mais entramos em contato devido a fortes motivos profissionais. Tinha pouco tempo de descanso e perdemos o contato. Minha cabeça girou quando descobri através dos meus estudos que Jesus Cristo é um extra terrestre e o seu nome é Sanandra.
Daí comecei a pensar: De onde eu sou? De qual planeta eu venho? Sei que sou uma pessoa muito criativa - sou formado em publicidade e jornalismo. Dou aulas há muitos anos e sou bastante extrovertido hoje. Muitas vezes coloquei em dúvida se eu estava vendo ou não estas naves - acreditava tudo ser fruto da minha imaginação ... mas, no dia seguinte, fatos estranhos sempre me aconteciam e hoje continuam a me acontecer.