Relato 6 - no restaurante com uma amiga e uma nave a espreita

Estava eu com uma amiga num restaurante com uma amiga comendo uma pizza. Estávamos na varanda do restaurante - um local bem tranquilo para uma boa conversa a dois. Estávamos conversando sobre amenidades, quando de repente ela inicia este assunto ufológico comigo - nunca havia contado nada para ela que estudo este assunto a fundo.

Ela me disse que estava vendo naves. Quando eu olho para o lado, estava uma nave com uma linda luz branca e outra azul próxima ao restaurante. Não quis mostrar para ela. Eu observava quando era possível ... isto aconteceu o tempo todo. Até que ela percebeu o meu comportamento e olhou para o lado também. Viu a nave e me mostrou. Ficamos ali observando aquela nave o e discutindo sobre o assunto. Até que ela me pergunta: "O mundo vai acabar e eles vão nos ajudar?" Fiquei mudo na hora e respondi após pensar no que poderia responder para ela sem dar um susto muito grande.

Havia lido aquele livro MENSAGENS DE MARIA PARA O MUNDO - ANNIE KIRKWOOD que fala abertamente sobre a mudança do eixo e das mudanças catastróficas que o mundo vai enfrentar neste fim de século. Falei pelas "beiradas" com ela e contei algumas coisas. Só sei que ela se sentiu mal com as coisas que contei - ela disse que já sabia e não sabia como de tudo o que eu dissera. Daí, expliquei como funciona uma projeção astral.

Ela fizera uma projeção com certeza. Estava tudo no inconsciente dela e veio a mente quando eu comecei a contar alguns detalhes dos fatos que nos atingirão em breve. Terá sido a nossa imaginação novamente? Afinal de contas, ela vira a nave também! Deixo esta pergunta no ar: a mente humana é capaz de imaginar tudo ou os fatos ufológicos ocorrem conosco? Somos influenciados por fatores tais como filmes de ficção científica ou livros? Creio que não ... muitas pessoas vêem estas naves e todos tem o mesmo relato. Histórias de abdução estão aí para nos ensinar, perturbar ou assustar diariamente.

Hoje há vários programas na TV que falam sobre isto. Ouçam os relatos na TV - muitos são parecidos com os que me acontecem. Será que todos nós somos loucos? Somos todos criativos a ponto de inventarmos as mesmas histórias ou existem coincidências?

por Ricardo Esteves