As portas do inferno estão abertas !!!


O Armagedom é o início do fim. E é por isso que me sinto na obrigação de apresentar as figuras importantes nesse glorioso acontecimento. O Apocalipse é caracterizado pelo dia do juízo final, ou seja, o confronto entre Deus e o Demônio sobre a Terra. Aqui estão os principais personagens e sua importância nesse evento:  




Deus:

Voltará a Terra com a missão de julgar os pecadores e preparar um novo mundo. Quem não acredita em seu poder de salvação será punido. O conflito direto com o Demônio e contra os Cavaleiros do Apocalipse será no céu, porém todos os seres humanos estarão sujeitos aos residuos dessa batalha.






O Demônio

A força do mal que vem para dominar a Terra, como acreditam muitos estudiosos e religiosos, essa guerra acabará com a vitória divina, mas isso não significa que o mal não possua os seus seguidores. Esses seguidores serão pessoas totalmente sem religião que trarão o número da besta em seu corpo. Pode não estar tão explícito, mas esses sinais aparecerão na hora da batalha.  




Os cavaleiros do Apocalipse:

Esses cavaleiros são citados principalmente pela Bíblia sagrada. Eles são: A Fome, a Morte, a Peste e a Guerra. Eles aparecem no trecho do Apocalipse como as desgraças do homem quando João abriu um livro com sete selos, e cada selo representava algo. A Guerra saiu do segundo selo, montada em um cavalo vermelho e recebeu o dom de tirar a paz da Terra. A Fome veio montada em um cavalo negro com uma balança na mão, dizendo aos homens que não fizessem mal ao vinho a ao azeite, coisas desnecessárias ao homem, enquanto o trigo e a cevada seriam vendidos a preços altos.
Um cavalo amarelo saiu do quarto selo e quem o montava era a Morte. A Peste teria saido do sexto selo que causou um terremoto que obrigou os homens a morar em cavernas e montes. Essa interpretação é baseada na Bíblia sagrada, portanto devemos analisar como esses cavaleiros são interpretados nos dias de hoje.




Os Anjos

Como os cavaleiros estão para o mal, os anjos enviados por Deus também participam desse fato. Seria uma igualdade com relação as partes. Deus e os anjos estarão lutando nessa batalha e salvando os escolhidos da tragédia.